Peças de origem

No universo do automóvel, não é forçoso que seja o proprietário do veículo a decidir e a escolher as peças que serão montadas no seu automóvel. É muitas vezes o reparador que escolhe no seu lugar, ele pode decidir utilizar peças de qualidade inferior, ou até mesmo ilegais. Neste caso, pode acontecer que sejam incorporadas no seu veículo peças contrafeitas sem que o proprietário o saiba. Faróis que encandeiam, para-choques menos resistentes, peças de carroçaria já com sinais de oxidação, soldaduras mal repartidas, filtros ineficazes, pastilhas de travão menos eficientes, etc. Muitas vezes de qualidade muito inferior e ilegais, as peças podem comportar riscos em termos de segurança.

Para ter a certeza de que está a beneficiar de peças idênticas às de origem, entre em contacto com Carvalhos & M. Moura ou visite-nos.

Acima de tudo a nossa preocupação é de alcançar as necessidades e expectativas dos nossos clientes através do aconselhamento dos nossos técnicos nas áreas de mecânica, colisão e peças.

Orçamento